domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu timbre





Eu espero muito do que está por vir,
Espero alguns amigos novos e momentos de emoção,
Espero poder seguir em frente e aprender a deixar umas coisas para traz,
Espero sorrir muito e espero chorar um pouco,
Espero perder a razão e aguçar os meus sentidos,
Espero liberdade para dizer o que penso, e muitta inspiração pra dizer o que não digo,
Novas idéias para discutir comigo mesmo (rsrs), e novas paixões também.

É um céu nos meus olhos de tão infinito e brilhante, meu primeiro dia, minha primeira vez, meu primeiro passo.

Eu espero muito de amanha, porque não sei o que vou estudar, não sei o que vou aprender, não sei o que vou fazer, não sei como vai ser. Eu já sorrio do nada, só imaginando.

Eu espero muito de hoje, espero novos caminhos, novas canções, novas lições e muitas histórias, roda de violão e muitas vozes, troca de experiências e porque não de confidencias, espero novos timbres, e ter as mais diversas sensações.

Depois de tudo que passou, estou renovado, sou o mesmo de antes, mas melhorado,
Estou aqui nesse retrato 3x4, mostrando um pouco de mim e as experiências do passado.

Espero agora, não esperar por nada, quero tudo aqui no mesmo instante, se for possível antes! Quero afinação para ter sempre imaginação, quero harmonia para manter a mente aberta e quero melodia para eu sempre ter amor.

2 comentários: