terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saudade ou sadades?

Saudade ou saudades?


Eu não sabia que sentir saudade doía tanto,
Muito menos que pode sentir-se sem ao menos
Estar longe da pessoa, q você pode até mesmo ver ela todos os dias,
Sentar ao lado dela, conversar por horas e assim mesmo
Sentir esse aperto no peito, essa falta de ar, essa vontade de voltar ao passado
Ou de ir para o futuro,
Dizem que o tempo cura tudo... Acho pura balela, agente é que se esforça para esquecer,
E acontecimentos novos podem até fazer VOCÊ esquecer
Por que para mim o amor fica, fica cravado no peito
E se me fizer mal, não importa, ao menos serviu de aprendizado
E não vou deixar um machucado por mais profundo e dolorido que seja
Impedir de me aventurar, afinal, sou feito de acertos e erros, verdades e mentiras.

2 comentários:

  1. Se tivesse vivido tudo o que tinha para viver..não seria saudades o sentimento certo...seria apenas boas lembranças...sendo assim acho que ainda falta algum momento!

    ResponderExcluir
  2. oioi,amigo da Kah :)
    passando aqui pra dizer que tem dois selos pro seu blog,lááááá no meu blog. (:

    Ah,vou te mandar meu outro blog:
    www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

    (:

    ResponderExcluir