segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um pouco de mim






Descrição
Nome: Ricardo Alisson Barbosa Batista
Idade: 19 anos
Aniversário: 20/09
Emprego: Não tenho =/
Estado Civil: Solteiro
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: 1 irmão
Animais: Eu tinha um cachorro =/
Fuma: Não.
Bebe:Não.

- Aparência -
Piercings: Não.
Tatuagens: Não.
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Calça jeans + camisa de alguma coisa que eu gosto (ex: séries, bandas, filmes, rpg...)+ chinela
Cor dos olhos: castanho escuro eu acho rs
Cor do Cabelo: Preto

- Favoritos -
Cor: Amarelo por causa de sua luz e vermelho por causa da sua força
Número: 7
Animal: cachorro, macacos pequenos são engraçados :P
Flor: Rosas, Lírios.
Comida: Macarronada. :9 rs
Sabor de Sorvete: Pavê e napolitano.
Doce: Brigadeiro de panela, chocolate diamante negro, pirulito rs
Bebida Alcoólica: Nenhuma.
Tipo de música: Bossa, MPB, Pop rock, rock clássico, Samba de raiz, musicas renascentistas e clássica, chorinho.
Banda/artista: Legiao, Ed Motta, Cazuza, Cássia Eller, Pixinguinha, CHICO BUARQUE, Lenine e Nirvana.
Música: Não sei, mudo sempre, depende de como me sinto, agora acho que é Até o fim do Chico Buarque
Livro:O pequeno Príncipe.
Filme: Antes que termine o dia, Titanic.
Programa de TV: Jô Soares, Altas Horas, desenhos animados rs
Melhor amigo: São muitos, todos especiais
Dia da Semana: Sábado.
Esporte:Basquete

- Outros - 
Sabe dirigir? Não.
Tem carro/ moto? Não.
Fala outra língua? Não, mas luto pra falar Inglês rs
Coleciona algo? Coisas dos meus amigos rs
Fala sozinha? Sim, o tempo todo.
Se arrepende de alguma coisa? De várias. Não desejo acertar sempre.
Religião:Acredito muito em Deus .
Confia nas pessoas facilmente? Confio, mas faço parecer que não as vezes, porque já  sofri com isso
Perdoa facilmente: Perdoo, depende muito do caso.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Viajar muito e ter feito diferença no mundo com meus pensamentos.
Maior medo: Perder quem amo, de falhar e as conseqüências cair sobre alguém.
Maior fraqueza: Meus sentimentos me governam.
Toca algum instrumento? Sim, e simplesmente amo isso.

- Alguma vez... -
Escreveu alguma poesia? Sim.
Cantou em público? Sim, mas só de brincadeira 
Fez alguma performance em palco? Sim, na escola rs
Andou de Patins? Ainda ando rsrs acho muito legal e tem uma pista de street perto da minha casa rs
Teve alguma experiência que quase morreu? Não.
Sorriu sem razão? anhann coisa de louco :)
Riu tanto que chorou? Sim, tenho amigos loucos.
Como você está se sentindo hoje? esperançoso e muito ancioso(hoje foi meu primeiro dia no cefet).
O que te faz feliz? estar com meus amigos, tocar, cantar e tomar banho de chuva rs
Com que roupa está agora? Só de cueca samba canção kkkkkk
Cabelo? curto, cacheado
Brincos? argola de tucum
Algo que você faça muito? Errar, tocar e me surpreender.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não, ninguém 
Está confortável com o teu peso? Sim, nao me importo muito.

- Acabe a frase - 
Gostaria de ser... Médico rs.
Eu desejo... está sempre perto de quem amo.
Muitas pessoas não sabem... Quem eu realmente sou.
Eu sou... um eterno aprendiz, amante das artes
O meu coração é...Forte, impulsivo, vibrante.

Bom, qualquer um pode fazer o desafio. Basta copiar e postar no seu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário